Untitled Document
Últimas Notícias


17ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Dracena realizou nesta segunda-feira, (24), às 18 horas, a 17ª Sessão Ordinária, a qual foi presidida pelo vice-presidente Célio Antônio Ferregutti, já que o presidente Claudinei Millan Pessoa, encontra-se licenciado.

Foram lidas as respostas do Poder Executivo aos pedidos de informação dos vereadores e apresentados alguns requerimentos e indicações que abordaram temas recorrentes na Câmara, entre elas destaca-se, o requerimento nº 384/21, de autoria do Vereador Júlio César Monteiro da Silva, solicitando ao Prefeito informações a respeito da realização de estudo sobre a desapropriação de áreas com nascentes para melhor conservação das mesmas.

Por sua vez a vereadora Maria Aparecida da Silva Gasques Mateus, solicitou informações sobre a previsão para reparos nas traves da quadra da EMEFI Ottília Braz Noguerol. A resposta é que já foram retiradas as traves para serem reformadas. Houve também requerimento para que a Prefeitura agilize o recolhimento de cavalos soltos na cidade; que cuide dos bueiros de todos os bairros de nosso município. Visando a eliminação do mosquito Aedes aegypti; que troque as lâmpadas de led na Rua Carlos Gomes e que reforme o parque infantil do Bairro São Francisco, visto que o local está trazendo insegurança para os usuários.

Houve, também, votos de congratulações. Em destaque o dirigido à coordenação do Curso de Psicologia da Unifadra, bem como à Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) que realizou, em abril de 2021, processo seletivo para a função de Psicólogo, com prestação de serviços no Campus Universitário da Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (UNESP) em várias unidades do Estado de São Paulo. O processo reuniu um grande número de profissionais da área, formados em Instituições de Ensino Superior (IES) de todo país. A Câmara Municipal de Dracena parabeniza as senhoras Juliana Luperini de Andrade, aluna da VIII Turma (2016); Larissa Postingue Ramalho e Naira Favaro Tovani Pacheco, ambas alunas da X turma (2018), que, recentemente, foram aprovadas em processo seletivo na Unesp Dracena. Pedimos que o departamento responsável, entregue para elas o reconhecimento do Legislativo. Todas essas reivindicações feitas pelos vereadores e que representam medidas e providências solicitadas pelos cidadãos, os quais procuram o vereador por ser dele o dever de fiscalizar, além de ser elo entre o governo e o povo.

Os canais de atendimento e de comunicação do Legislativo continuam à disposição dos munícipes, que podem acompanhar o andamento das sessões e votações.

Facebook: www.facebook.com/CamaraMunicipalDeDracena

Youtube: http://bit.ly/camaradracenayoutube

Site oficial: www.camaradracena.sp.gov.br

Telefone e WhatsApp: (18) 3821-1800

Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados