Untitled Document
Últimas Notícias


Câmara de Dracena acata parecer de Comissão Processante e inicia-se a fase de instrução

Com a maioria de votos a favor, o parecer da Comissão Processante que investiga denúncia contra a vereadora Sara Scarabelli foi acatado e os trabalhos da comissão avançam para a fase de instrução.







A partir de agora, a comissão deverá ouvir as testemunhas e levantar os fatos e dados sobre o caso. Na conclusão dos trabalhos, será elaborado o parecer final opinando pela procedência ou não da cassação da vereadora, encaminhando-o à Mesa Diretora para ser submetido ao plenário em sessão extraordinária. Tudo deve ser concluído em até 90 dias, prazo que teve início no dia 17 de agosto.







A denúncia de quebra de decoro parlamentar foi apresentada pelo Diretório Municipal dos Democratas, através do seu presidente Valter Fernandes. Desde então, foi formada comissão processante para analisá-la, composta pelos vereadores Danilo Ledo (presidente), Julio César Monteiro (relator) e Luis Antonio de Oliveira Cavalcante (membro).







A votação foi feita durante a sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira, (8), que contou ainda com apreciação e discussão em regime de urgência do projeto de lei n. 60/2021, que destina mais de R$ 180 mil a entidades do município.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados