Untitled Document
Últimas Notícias


Construção de UBS está parada e serve como ponto de drogas segundo vereadores

As obras de construção das UBS (Unidade Básica de Saúde) de bairros de Dracena e dos distritos de Jaciporã e Jamaica estão paradas e com tapumes quebrados, de acordo com os vereadores Divanir Ledo dos Santos e Shoiti Kanezawa. O local, afirmam os vereadores, está servindo como ponto de drogas e prostituição. Eles solicitam, por meio do Requerimento n° 189/16 aprovado na sessão de segunda-feira (9), que o prefeito, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras e Infraestrutura informem quais medidas estão sendo tomadas para a conservação do que já foi realizado. Questionam, também, o que está sendo feito para resolver a questão que afeta a segurança dos residentes próximos dessas construções.





Durante o uso da Tribuna, o vereador Divanir afirmou que a paralisação dos trabalhos gera desperdício de dinheiro público já que é gasto duas vezes: uma para construir e outra para recuperar o que foi abandonado.









A reprodução de notícias e fotografias publicadas no site da Câmara Municipal de Dracena está autorizada mediante a citação da Assessoria de Imprensa. A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da
Lei Federal nº 9.610/98.

Buy Cheap NFL jerseys store, , , Online Free Shipping.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados