Untitled Document
Últimas Notícias


Presidente da Câmara Municipal de Dracena participa de evento sobre Saúde Pública



Nesta quinta-feira, 19, a convite do Diretor Técnico de Saúde III - DRS XI, Sr. Jorge Yochinobu Chilara, o presidente da Câmara Municipal de Dracena, Rodrigo Parra, participou do “Encontro de acolhimento aos Prefeitos e Gestores da Saúde”. O prefeito Juliano Brito Bertolini compareceu acompanhado de membros da Secretaria Municipal de Saúde de Dracena.



O evento foi realizado na cidade de Presidente Prudente e organizado pelo Departamento Regional de Saúde desse município – DRS XI e o COSEMS/SP.



Foram abordados temas relacionados à Saúde Pública como o funcionamento do Sistema Único de Saúde, seus avanços e desafios; políticas de humanização e informatização do setor, apresentação de números regionais e possíveis soluções para os problemas encontrados nos municípios.



Segundo Parra, este evento permitiu o conhecimento profundo e detalhado das necessidades na área da saúde em Dracena. Declarou ainda que a Câmara não medirá esforços para colaborar “com o Executivo a fim de melhorar o atendimento à população”.



Buy Cheap NFL jerseys store, , , Online Free Shipping.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados