Untitled Document
Últimas Notícias


Requerimentos e indicações são aprovados em sessão na Câmara



A 2ª sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, 13, na Câmara Municipal de Dracena. O PL n° 6/2017, de autoria do Poder Executivo em que autoriza o Município a efetuar o protesto de certidão de dívida ativa, de título executivo judicial de quantia certa e outras providências, foi retirado da pauta a pedido do prefeito.



O projeto passou pelo legislativo na 3ª sessão extraordinária e os vereadores solicitaram pedido de vista para melhor análise do mesmo. Vencido o prazo regimental, de dez dias corridos, foi incluído na pauta de ontem, sendo retirado antes de ser votado.



Cerca de quarenta munícipes acompanharam a sessão nas galerias da casa. Em sua maioria, estiveram voluntários da Ong Arca de Noé e pessoas que trabalham pela causa animal e os vereadores se puseram à disposição na busca de soluções referentes ao Centro de Zoonoses municipal.



Foram solicitadas informações ao Poder Executivo por meio de 14 requerimentos e apontadas melhorias na cidade através de 27 indicações.



Durante o uso da Tribuna pelos vereadores, foi levantado o questionamento referente a situação do asfalto nos loteamentos que, segundo foi apontado, a qualidade não está plenamente satisfatória. Devido a isso, o presidente da Câmara, Rodrigo Parra, informou à população que será montada uma comissão especial para fiscalizar e apurar esses apontamentos que são de interesse do município.

Buy Cheap NFL jerseys store, , , Online Free Shipping.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados