Untitled Document
Últimas Notícias


Vereadores aprovam Título de Cidadão Honorário ao Secretário de Estado de Justiça e Defesa da Cidada

Vereadores aprovam Título de Cidadão Honorário ao Secretário de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania



Excepcionalmente nesta quarta-feira, devido ao ponto facultativo, decretado pelo Poder Executivo, foi realizada na Câmara Municipal de Dracena a 4ª sessão ordinária.



Na Ordem do Dia constava o projeto de decreto legislativo n.° 3/17, de autoria de todos os vereadores, que concede Título de Cidadão Honorário ao Secretário de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania, o Senhor Márcio Fernando Elias Rosa.



Os vereadores Milton Polon e Cláudio José Pasqualeto fizeram uso da Tribuna. Destacaram que através do homenageado foram possíveis grandes conquistas para o Ministério Público no interior do Estado de São Paulo, especialmente para Dracena, onde foi construída sede própria e de cuja inauguração o homenageado participou em 2016. O título foi aprovado por unanimidade e será entregue em data oportuna a ser determinada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Parra.



Durante o momento reservado para o Expediente, foram lidos os ofícios oriundos do Poder Executivo em resposta aos pedidos de informação pelos vereadores, aprovados 14 requerimentos e apresentadas 26 indicações.



A próxima sessão acontece na segunda-feira, 6, às 20h. Na oportunidade serão entregues Diplomas de Honra ao Mérito, em comemoração ao Dia da Mulher, a voluntárias de diversas entidades assistenciais e beneficentes do município.
Buy Cheap NFL jerseys store, , , Online Free Shipping.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados