Untitled Document
Últimas Notícias


Legislativo dracenense prestigia posse dos conselheiros do CEE/SP





O presidente da Câmara Municipal de Dracena, Rodrigo Parra, e os vereadores Kielse Chiari Munis, Milton Polon e Sara Scarabelli participaram da solenidade de posse dos conselheiros do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) nesta quarta-feira, 9, na cidade de São Paulo.



Entre os conselheiros empossados está o dracenense Edson Hissatomi Kai, diretor executivo da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), indicado pelo governador Geraldo Alckmin. A cerimônia foi realizada da sede do CEE/SP e reuniu convidados e autoridades.



O CEE/SP é um órgão autônomo que estabelece regras para as escolas públicas e privadas, orienta as instituições de ensino superior públicas do Estado e credencia os cursos públicos, dentre outras atividades.



Os vereadores aproveitaram a ida a São Paulo e visitaram também a Assembleia Legislativa. Eles participaram de audiência com deputados estaduais a fim de reinvindicar recursos para o município como para a Santa Casa, Avapac, Casa da Criança e doação de veículos.





Buy Cheap NFL jerseys store, , , Online Free Shipping.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados