Untitled Document
Últimas Notícias


Primeira sessão ordinária do ano é realizada na Câmara Municipal de Dracena

A primeira sessão ordinária de 2018 foi realizada nesta segunda-feira, 5, e contou com a presença de todos os vereadores.



Na pauta, constava a votação do PL n.° 50/17, de autoria do vereador Kielse Munis, porém foi retirado para vistas a pedido do autor. O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED (Diodo Emissor de Luz) na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários em Dracena.



Com a retirada do projeto, os vereadores usaram a Tribuna para reforçar os pedidos feitos ao Poder Executivo.



Foi apresentado o total de 31 requerimentos e 30 indicações. Nos requerimentos, foram solicitadas informações sobre prazos para obras como recapeamento, reparos em academias ao ar livre, pinturas de solo, limpeza pública, ampliação do aterro sanitário, manutenção do Centro Comunitário do Parque Dracena, entre outros.



Logo no início da sessão, o presidente da Câmara Rodrigo Parra atendeu ao pedido do vereador Rodrigo Castilho para que fosse realizado um minuto de silêncio em memória do ex-vereador Shoiti Kanezawa, falecido em 02 de janeiro.



Recesso



Esta não foi a primeira vez que os vereadores se reuniram na Câmara este ano. Durante o recesso no mês de janeiro, os vereadores participaram de duas sessões extraordinárias para discussão e votação de cinco projetos do Poder Executivo.



Em virtude do carnaval, os vereadores voltam a se reunir somente no dia 15 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 20 horas.



Todas as sessões do Legislativo podem ser acompanhadas na sede da Câmara Municipal de Dracena, localizada na Rua Princesa Isabel n.° 1635, ou ao vivo através do rádio e da TV Câmara no Facebook (facebook.com.br/CâmaraMunicipalDeDracena).

Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados