Untitled Document
Últimas Notícias


Nova Comissão de Inquérito da Câmara verificará contratação de empresas para Campeonato Estadual de Futebol

Nesta segunda-feira (7), durante a sessão ordinária, o vereador-presidente, Rodrigo Parra, leu o requerimento de formação de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades em processos licitatórios na contratação de empresas para a 46ª edição do Campeonato Estadual de Futebol.



A iniciativa é do vereador Cláudio José Pasqualeto e assinada pelos vereadores Rodrigo Parra, Rodrigo Castilho, Célio Ferregutti, Ailton Lorensetti, Sara Scarabelli, Pedro Gonçalves Vieira e Milton Polon. O requerimento foi protocolado em 9 de abril e, segundo Parra, as medidas para formação já estão sendo tomadas.



Após a leitura do requerimento, foi entregue ofício aos líderes dos partidos da Câmara para indicação de membros no prazo de dez dias. Assim que todos os nomes forem indicados, o presidente constituirá a comissão e será confeccionado projeto de resolução para instituir a comissão. O projeto será posto em votação no plenário (Art. 22 da Lei Orgânica e Art. 55 e seguintes do Regimento Interno).



Durante a sessão também foram apresentados requerimentos e indicações. No momento reservado à Ordem do Dia, os vereadores aprovaram por unanimidade dois projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo.



O primeiro a ser votado foi o de n.° 24/18 que autoriza o município de Dracena a firmar convênio com as cidades de Junqueirópolis e Ouro Verde para implantação do projeto de identificação de idosos em condições de vulnerabilidade. Dracena será o gerenciador do projeto e as despesas serão cobertas com recursos do Estado, dispensando a necessidade de contrapartida financeira pelos municípios.



Por último, foi aprovado o PL n.° 25/18, que dá o nome de “Estrada Municipal DRA 488” à estrada sem denominação no Bairro Java Paulista.



A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira (14) a partir das 20h com transmissão ao vivo pelo rádio e pela TV Câmara no Facebook.

Buy Cheap NFL jerseys store, , , Online Free Shipping.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados