Untitled Document
Últimas Notícias


Câmara Municipal celebra o 70º aniversário de emancipação de Dracena com sessão solene

O município de Dracena comemora seu 70º aniversário de emancipação político-administrativa na próxima quinta-feira, dia 4 de abril. Para celebrar a data, a Câmara de Dracena realizou nesta segunda-feira, (2), sessão solene com presença de autoridades locais e população.



A solenidade teve início às 20h com o Hino Nacional. Para compor a mesa principal, o presidente da Câmara, Milton Polon, convidou o prefeito Juliano Brito Bertolini e o vice Moisés Antônio de Lima.



Em nome do Legislativo, o vereador Rodrigo Parra fez seu discurso exaltando os avanços recentes. “Vivemos hoje, mais uma vez, um momento de grande crescimento, mais um marco na história da cidade, a instalação das usinas fotovoltaicas, geração de muitos empregos, aquecimento da economia local e é claro, a certeza de um futuro ainda melhor”. Encerrou sua fala parabenizando não somente o município, mas o povo que nele reside. Após isto foi entoado o Hino à Dracena.



O prefeito Juliano também fez uso da palavra sobre a data comemorada. “Exaltar a emancipação política de Dracena não é apenas exaltar as coisas que esta Administração está fazendo, é relembrar o testemunho de homens e mulheres sérios que tiveram os mesmos enfrentamentos à sua época e puderam colocar no rumo certo o crescimento do nosso município.”



Para o presidente da Câmara, Milton Polon, celebrar mais um ano da emancipação é motivo de orgulho para os agentes públicos e população. “Parabéns Dracena pelo sucesso, crescimento e desenvolvimento que nós todos almejamos.”



Após a solenidade, foi dado um breve intervalo para logo dar início a 9ª sessão ordinária. Foram apresentados 19 requerimentos e oito indicações dos vereadores. Não houve discussão de projetos na Ordem do Dia.

Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados