Untitled Document
Últimas Notícias


Frente Parlamentar em defesa da Unesp é lançada em Botucatu

Por iniciativa do deputado estadual Fernando Cury, está formada a Frente Parlamentar em Defesa da Unesp, já batizada de “FrentUnesp”. O lançamento foi realizado nesta quinta-feira, na FCA/Unesp de Botucatu, com presenças de lideranças de todo o estado e do reitor Sandro Roberto Valentini. Cinquenta e oito parlamentares aderiram ao movimento, entre os quais, os deputados Reinaldo Alguz, Mauro Bragato e Ed Thomas.



Dracena foi representada no evento pelo vice-diretor da FCAT/Unesp, professor Fábio Mingatto e pelo presidente da Câmara, Milton Polon e o vice-presidente Cláudio José Pasqualeto.



O deputado Fernando Cury informou que a Frente Parlamentar realizará audiências em todas as 24 cidades que sediam faculdades da Unesp, inclusive, Dracena. O parlamentar disse que o objetivo da FrentUnesp é abrir o diálogo para garantir as medidas em apoio às ações desenvolvidas, assegurando a manutenção das atividades públicas prestadas pela instituição.



O reitor Sandro Roberto Valentini falou por cerca de 45 minutos sobre a caminhada da Unesp ao longo de sua história, resultados, problemas e desafios, além da busca de equilíbrio financeiro.



A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” possui 34 unidades em 24 municípios de todas as regiões do estado. São 3.755 professores, 6.449 funcionários e 57.073 alunos. Por ano, são 5,6 mil graduados em 136 cursos e 149 programas de pós-graduação.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados