Untitled Document
Últimas Notícias


Parecer do TCE sobre as contas da prefeitura de 2017 passam por votação na Câmara Municipal de Dracena

Será discutido em plenário nesta segunda-feira (9) o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as contas públicas da prefeitura no exercício de 2017. O documento foi recebido e analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Célio Ferregutti (presidente), Rodrigo Castilho (vice) e Kielse Munis (membro) e será apresentado para discussão única através do projeto de decreto legislativo n.º 09/19.



Além desse projeto, passa por segunda votação dos vereadores o projeto de lei complementar n.º 32/19, que dispõe sobre a criação e extinção de cargos. Se aprovado, serão criados 15 cargos: quatro de Analista em Planejamento de Compras e Licitações, dez de Ajudantes de Serviços Gerais e um cargo de Enfermeiro, serão extintas as especialidades que já se encontram vagas: Agente de Compras, Armador de Ferragens, Auxiliar de Fiscalização Urbana, Caixa Recebedor, Carpinteiro, Contínuo, Costureira, Eletricista de Autos, Encarregado da Rede de Esgoto, Encarregado da Unidade de Cadastramento, Frentista, Funileiro, Lavador, Marceneiro, Operador de Bombas, Operador de Caldeira, Serralheiro, Técnico em TV, Torneiro Mecânico, Viveirista e Vulcanizador.



A sessão ordinária será realizada nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, e terá início às 20h na Casa de Leis. O público pode acompanhar pessoalmente na Casa de Leis, localizada na Rua Princesa Isabel n.° 1635, ou ao vivo pelo rádio (95.3 FM) ou pela TV Câmara no Facebook e no Youtube.

Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados