Untitled Document
Últimas Notícias


Vereadores aprovam por unanimidade concessão de abono para servidores públicos municipais de Dracena

O abono de final de ano aos servidores públicos municipais foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Dracena na manhã desta segunda-feira (16). Serão beneficiados os servidores da ativa da prefeitura (PL n.º 70), da Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena, Emdaep (PL n.º 71) e Câmara Municipal (PL n.º 72). O valor concedido é de R$ 150,00.



No momento reservado para discussão dos projetos, os vereadores comemoraram o abono, reivindicaram mais valorização dos salários do funcionalismo público municipal e fizeram um apelo para que os aposentados, não contemplados de acordo com o projeto, pudessem receber.



A sessão extraordinária desta segunda-feira foi convocada pelo presidente Milton Polon, a pedido do prefeito Juliano B. Bertolini. Convocações para este tipo de sessão podem ser feitas pela maioria absoluta dos vereadores, pelo presidente da Câmara ou pelo prefeito, com antecedência de mínima de 48 horas (art. 74 regimento interno).



A partir de hoje (16/12) os vereadores entram em recesso legislativo, de acordo com o artigo 12 da Lei Orgânica Municipal. Durante esse período, o atendimento ao público e a secretaria da Câmara funcionam normalmente e os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias.

Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados