Untitled Document
Últimas Notícias


Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse de cargo na Câmara Municipal

O prefeito Juliano Brito Bertolini, o vice-prefeito Moisés Antônio de Lima e os vereadores eleitos para a Legislatura 2017-2020 tomaram posse dos cargos dia 1ª de janeiro nas dependências da Câmara Municipal de Dracena.



A Sessão de Instalação iniciou-se às 9h30 sob presidência do vereador mais votado nas eleições municipais, Kielse Chiari Munis. Diversas autoridades estiveram presentes e o a Orquestra Camerata Guiomar Novaes entoou o Hino Nacional e o Hino a Dracena.



Para compor a Mesa Principal foram convidados o prefeito eleito Juliano Brito Bertolini, e sua esposa, a Sra. Ana Carolina Cenedesi Machado Bertolini; o vice-prefeito eleito Moisés Antonio de Lima, e sua esposa, a Sra. Altina Rosa de Lima; a vice-prefeita Célia Regina Brandani, o Deputado Estadual Reinaldo de Souza Alguz, o ex-prefeito do município Célio Rejani; o Diretor da Unesp Dracena Prof. Dr. Paulo Alexandre Monteiro Figueiredo, o Presidente do Conselho de Pastores de Dracena, Antonio Carlos David; o Presidente da Loja Maçônica Patriarca da Independência, João Luis Tanganini e a Sra. Creuza de Oliveira Alves, Presidente da Casa dos Velhos.



Logo após o juramento dos eleitos, foram assinados os Termos de Posse e realizados discursos em agradecimento.



Quando se encerrou a sessão, o prefeito empossado Juliano Brito Bertolini, o vice-prefeito Moisés Antônio de Lima, e a ex vice-prefeita Célia Brandani, dirigiram-se ao Paço Municipal para as demais formalidades. Já os vereadores se reuniram para a eleição da Mesa Diretora da Câmara e para definir a composição das Comissões Permanentes.











A reprodução de notícias e fotografias publicadas no site da Câmara Municipal de Dracena está autorizada mediante a citação da Assessoria de Imprensa. A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98

Buy Cheap NFL jerseys store, , , Online Free Shipping.
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados